Perguntas e Respostas
FRETE GRÁTIS para Belo Horizonte e região
Perguntas e Respostas
Qual é o prazo para entrega dos produtos?
O tempo de entrega pode variar dependendo do material solicitado, dos acabamentos escolhidos e da quantidade adquirida.
Recomendamos que aguarde o tempo estimado para entrega do seu pedido.
Quais são as condições de Frete Grátis?
Nós não cobramos frete para os clientes que estão em Belo Horizonte. Taxas de entrega podem ser cobradas em cidades vizinhas.
Quais são as formas de pagamento aceitas?
Atualmente aceitamos pagamentos apenas por meio do PIX. Sendo 50% antecipado para entrar em produção e 50% após o pedido ser entregue para o cliente.
O que faço se meu produto vier com defeito?
Se o cliente percebeu falhas de impressão, ou não gostou da qualidade do produto entregue, poderá solicitar o reembolso ou reimpressão.
O pedido será analisado, e se constar vício, será tomado as medidas solicitadas pelo cliente.
Eu posso cancelar um pedido após ele ser enviado para impressão?
Caso o cliente decida cancelar o pedido após este estar em impressão, não será possível haver reembolso, pois os materiais gráficos já estão sendo utilizados, de maneira que se cancelado, a gráfica não poderá ficar no prejuízo.
Ainda tem dúvida?